Talvez eu esteja pensando que tudo que fiz até hoje sempre tive todas as razões e sempre estivesse certa,pois bem só queria esclarecer que o que passou em minha vida foram apenas momentos,momentos em que não á de voltar mais.Mais eu posso muito bem recria-lôs de um jeito melhor e legal.
Eu não tenho muitas qualidades, mais também são poucos os meus defeitos, não sou bonita mais ninguém me julga por feia, não sou simpática mais já recebi vários elogios, sou apenas uma adolescente completamente em crise a ponto de enfiar um garfo na garganta e perfura-lá todinha só para começar a entender o valor que tem o sangue.
Eu sou um tipo de garota diferente, eu danço na chuva, pulo corda no temporal, leio no sol e como nutela vendo desenho animado no sábado de manha, eu sempre me defino como uma pessoa legal e sincera, às vezes a minha sinceridade mágoa certas pessoas por justa causa, não sou nada nesse mundo, e não julgo a ninguém até porque eu não criei ninguém, de certo modo o cara lá de cima decide quem é quem.
Eu sou engraçada, mais em certos pontos prefiro me calar para não dizer o que penso. Já chorei, já sofri quem me vê lutando sabe o que eu quero. Aprendi com meus pais que o tempo revela todas as respostas, sei o tempo em que devo esperar para não acabar cometendo graves erros que depois não conseguirei arruma-lôs. Eu nunca amei, achava até que amor era coisa de novela, mais então me lembrei da cena de cristo na cruz, é ele não fez por dó e nem por caridade, foi apenas por amor!
A vida me ensinou muitas coisas, sou sonhadora, uso bastante a linguagem verbal para expressar o que sinto dentro de mim, não faço as coisas por boniteza muito menos para aparecer ou querer mostrar que consigo ser melhor que alguém, não de modo algum,faço as coisas para mostrar que tenho potencial e que me sinto bem fazendo certas coisas. Não gosto de ler livros com nomes do tipo: Um amor para recordar, Mano descobre o amor entre outros, coisas que me chamam a atenção não são coisas chamativas, são coisas simples e pequenas, são coisas que apenas com uma troca de olhares consigo compreender para o que realmente serve do tipo que A cabana é um livro legal, A marca de uma lágrima, ou até então a Bíblia esses e entre outros, não gosto de livros que termina com final feliz, páginas em branco ou até mesmo com um ponto final, não pelo contrário eu gosto de descobrir não de relembrar o que eu já sei.
Eu sou humana, eu sei errar, eu sei entender, eu choro, grito, pulo, canto, dou risada e até ai sou feliz,mais cadê meu companheiro? Jesus? Não dessa vez eu to falando de uma pessoa que eu queria do meu lado pra me apoiar, pra comer pipoca com chocolate quente, para me abraçar no frio, me fazer chorar de alegria,me fazer conhecer a parte que ainda não conheço e me fazer atirar pedra em avião só pra ver qual chega mais perto.Eu não sei se posso chamar esse ser de namorado,mais concerteza a pessoa que quero não chega a ser isso,chega ir além.
O meu sonho de chegar esta tão longe,sou humano não consigo ser perfeito (8) me inspiro na letra dessa musica, sou feliz será? É não tenho motivos para ser triste
também, na minha casa nunca houve de faltar comida, nunca faltou bebida e meu coração está sempre aberto para o que der e vier.
Eu sou alegre, eu amo ser assim,eu amo meu jeito,amo essa vida chata e feliz ao mesmo tempo,amo tudo isso,cada minuto cada segundo,tudo,tudo,tudo,tudo mesmo,até porque eu tento dar o melhor de mim,poisé ninguém é perfeito.Se for escrever tudo o que estou sentindo nesse momento irei levar horas e horas por isso resolvi escrever apenas qual foi minha primeira expressão ao sair do fundo do poço!
Autora: Camila Martins
Nenhum comentário:
Postar um comentário