17 de junho de 2011

Somente amigos

Just be friends - Luka Megurine (Japonês)

Traduzido e editado


Somente amigos, tudo o que faremos é ser somente amigos.É hora de dizer adeus.

Isso veio na minha mente no inicio da manha de ontem, como se eu juntasse pedaços quebrados de vidro..

Mas o que..? Pingos do meu dedo cortado. É isso realmente o que esperávamos? Eu sabia isso do fundo do meu coração, a escolha mais difícil seria a melhor.

Meu amor-próprio recusa isso e repete em contradição. Quando posso dizer isso a você?

No mundo que se deteriora lentamente, estou me esforçando, mas é o único jeito.

Esculpindo seus sorrisos desvanecidos eu puxei a tomada. Eu gritei com a minha voz rouca, ricocheteai e ressoa eco em vão.

Nada sobra no fim do meu eu desacorrentado.

Coincidências que nos juntaram deterioram-se no escuro e são quebradas em pedaços.

"Não importa o que façamos, a vida é desse jeito" eu resmunguei. As lágrimas de alguém escorrem pelas bochechas secas. Tudo o que faremos é ser somente amigos. É hora de dizer adeus.

Ontem uma noite tranquila me fez perceber que seria inútil recolher as pétalas caídas, porque elas nunca floresceriam novamente; são pequeninas, mas já estão mortas em minhas mãos.

Nosso tempo parou muito tempo atrás.

Eu lembro da estação que nos conhecemos e seu sorriso gracioso. Trazendo a tona velhas questões, machucamos um ao outro o pior possível, nossas mentes estão cheias de espinhos com essa contínua relação monótona. Dolorosamente eu não posso mudar minha mente.

Eu ainda te amo, não quero me afastar de você, mas tenho que dizer. Esta chovendo fortemente na minha mente estou atordoada, vivendo morta, minha visão esta borrada. Apesar da minha determinação, a dor ainda penetra.

O laço entre nós se soltou e esta morrendo no dia-a-dia. Adeus meu amor, esta acabado, nós temos que ir sem olhar para traz.

Só mais uma vez, só mais uma vez, se eu tiver meu desejo realizado, eu nasceria novamente e novamente e iria te ver naqueles dias.

Eu gritei com minha voz rouca, ricocheteai e ressoa eco em vão. nada sobrou no fim do meu eu desacorrentado. laço entre nós se soltou e esta morrendo no dia-a-dia. Adeus meu amor, esta acabado, nós temos que ir sem olhar para traz.

Seremos somente amigos...

*******************************************************

Para ver o clipe, va na pagina "videos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário